terça-feira, 4 de dezembro de 2012



“E a gente aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.”


~ William Shakespeare



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



Todo mundo precisa de alguém, todo mundo precisa de inspiração para viver! Podem até se enganar por alguns anos, mas no fim sentirão um enorme vazio no peito. E, há quem duvide que o amor realmente exista. Eu não critico e nem condeno. Pois, todos já duvidamos de sua existência um dia.
Começamos a acreditar que ele existe quando passamos a nos apresentar como “nós” e não como “eu” e “você”. A força da palavra nos leva a lugares nunca antes freqüentados. O “nós” nos dá força, nos trás esperança e felicidade. Você começa a perceber que não vale a pena mais esperar, ficar sozinho, ou se entregar a mãos erradas todas as noites.
Você começa a confiar, a sentir que ainda existem pessoas que acreditam no amor. Não precisamos que dê certo, precisamos apenas viver, nos dar essa chance. Afinal, não possuímos bola de cristal para saber se vai dar certo ou não.
Uma coisa é certa. Enquanto houver sentimento forte, o amor enfrentará todos os obstáculos e barreiras que forem surgir.






“Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperar de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.”
~ Clarice Lispector