quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eles não sabem..




Eles acreditavam que eu seria diferente...

Que eu mudaria o padrão social das pessoas. A sociedade tornava-me uma pessoa explosiva, inconstante e acima de tudo, muito forte.
Ao meu redor, existiam julgadores, dependentes, anjos e demônios. Todos me pressionando de alguma forma.
Meus pensamentos eram únicos, me faziam crer que eu só teria um caminho a seguir - A sabedoria. Ela despertava em mim uma vontade enorme de provar a todos que eu realmente era diferente. Em contra partida, a loucura segurava meus braços e dizia : " Não tenha medo, você é capaz de tudo " . Esse sentimento de coragem e euforia me levava as alturas, me tornava orgulhosa, íntegra, forte. Até onde devemos seguir para descobrirmos quem somos, a que mundo pertencemos?








terça-feira, 9 de abril de 2013




" Descobrimos o que é o amor, quando na correria do dia a dia paramos e agradecemos à vida por ter nos presenteado com esse sentimento tão raro, tão forte e sincero que é o amor.
Esse sentimento que nos transforma, que nos faz falar coisas "estranhas" e nos faz sentir coisas "estranhas". Aquela vontade de estar junto, aquele orgulho em falar "NÓS".
Aqueles pensamentos deliciosos no final da tarde... Aquela música que nos faz viajar no tempo, aquele beijo de saudade...Por isso é tão gostoso sentir o que eu sinto, porque todos "aqueles", se tornam nosso, se tornam nossos "aqueles". Se tornam únicos, e por mais difícil e complicada que a vida seja, você sabe que "aquela" pessoa estará ao seu lado sempre, sempre a sua espera ".