terça-feira, 11 de setembro de 2012

Palavras de uma viajante apaixonada.

Eu desejo poder deitar no seu colo todos os dias.
Ouvir palavras bonitas, sorrisos sinceros, olhares apaixonantes.

Nunca segui fielmente essa linha romancista de ver a vida. Entretanto, tenho me entregado de corpo e alma ao amor. Até onde isso é certo, eu não sei, só arriscando pra saber.

Viver dessa forma talvez seja a forma mais saudável de viver. Sentir a emoção na pele, sentir o arrepio na alma, sentir a vida.

Sabemos que o mundo está repleto de surpresas, de novidades. Porque viver depois, quando se pode viver o AGORA? Não temos o tempo das estrelas, nem o tempo do universo. Nosso tempo é curto, é limitado. Limitado para fazermos valer a pena cada momento vivido, cada segundo, cada respiração. Seja no trabalho, na família ou na rua. Aprendi a não lamentar o passado, aos erros cometidos, as palavras não ditas, e a batalha perdida. A cada amanhecer nos deparamos com um novo mundo, uma nova data, um novo dia. Somos aquilo que acreditamos ser.  Mudanças são bem recebidas. Se você nunca disse “EU TE AMO”, essa é a vez de dizer. Se você nunca chorou, essa é a vez de chorar. . . Acorde como se estivesse em outro país, em outra dimensão. . . Ande pelas ruas como se quisesse abraçar todos e amparar o mal da sociedade. AME exageradamente, enlouqueça a ponto de gritar e puxar os cabelos.

GRITE, AME, ABRAÇE, SORRIA, CHORE, LUTE. .  .

Estamos aqui agora, não sabemos se no próximo minuto estaremos. . .
Como eu disse, a vida é repleta de surpresas e truques. Dê a ela um motivo maior para ficar, dê valor a sua existência.

Lute pelo amor. . . Pelo bem da sua mente e do seu coração. Viva o céu, o mar, as estrelas, viva enquanto é tempo de viver, enquanto ainda existe ar em seus pulmões.


. . .

Se apaixone.

Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário