segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Pensei muito em você esta noite...

Peguei uma caneta e tentei expressar todo sofrimento que estava guardado em mim. 

Encontrei em seus olhos um motivo a mais para ser feliz. Em seus olhos vi o brilho mais lindo e intenso do universo, eles me enchiam de alegria e calor. O teu encontro vinha acompanhado de expectativa, ansiedade e felicidade. Era assim que eu me sentia quando estávamos a sós, ou quando estava a tua espera.
Diga-me querido, como nos tornamos tão íntimos e cúmplices desse amor?

Em todos esses anos de vida, nunca presenciei um amor tão forte e raro como o nosso. Muitas vezes acreditei estar sonhando, viajando por uma dimensão desconhecida do universo. Era tão bom sentir esse sentimento, essa serenidade. A sintonia perfeita entre corpos e almas.

O tempo é o céu e o inferno dos casais apaixonados. É a contradição do espaço. Horas, minutos, dias, semanas. . . Nossa mente não funciona como relógios analógicos. Não quando estamos imersos nesse sentimento. O minuto se transforma em horas quando estamos com saudade, o mesmo minuto se transforma em milésimos de segundos quando estamos juntos. Queria eu ter o poder de controlar o tempo, de viver e reviver os momentos ao seu lado. As inúmeras noites românticas, as manhãs gostosas de domingo, os cafés, os filmes, os Beijos!

Meu amor queria eu ser um personagem de filme, onde a mulher apaixonada beija seu amado e o tras de volta aos seus braços. Meu corpo não aguenta mais suportar essa dor, essa agonia de não poder compartilhar tanto amor, essa tristeza de ter e não tê-lo ao mesmo tempo. 

Sonhei..

Que você acordava ao meu lado e me levava ao paraíso.

Despedidas, choros, gritos, remédios...
Desculpem-me, não pude suportar a sua ausência, minhas forças esgotaram, minha respiração está ofegante, meus olhos estão embaçados. Quem sabe um dia, em algum lugar do universo, voltemos a nos ver. 

Acordei no paraíso...

 P.S. Te amo mais do que a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário