quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eles não sabem..




Eles acreditavam que eu seria diferente...

Que eu mudaria o padrão social das pessoas. A sociedade tornava-me uma pessoa explosiva, inconstante e acima de tudo, muito forte.
Ao meu redor, existiam julgadores, dependentes, anjos e demônios. Todos me pressionando de alguma forma.
Meus pensamentos eram únicos, me faziam crer que eu só teria um caminho a seguir - A sabedoria. Ela despertava em mim uma vontade enorme de provar a todos que eu realmente era diferente. Em contra partida, a loucura segurava meus braços e dizia : " Não tenha medo, você é capaz de tudo " . Esse sentimento de coragem e euforia me levava as alturas, me tornava orgulhosa, íntegra, forte. Até onde devemos seguir para descobrirmos quem somos, a que mundo pertencemos?








Nenhum comentário:

Postar um comentário