terça-feira, 10 de janeiro de 2012

I Want ...

Eu queria que você estivesse aqui do meu lado. Eu queria que você sentisse o sentimento que eu tenho por ti. Eu queria tudo isso.. e quero ainda mais!Eu quero ter você grudado em mim, dia e noite, segurando minha mão, caminhando comigo.Quero olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu esperava pela sua presença.Quero bagunçar seus cabelos em minhas mãos. Beijar seus olhos,sua boca, seu corpo.Eu quero que todos os meus sonhos com você se torne realidade. Eu quero deitar ao seu lado e ler nossas cartas e rir delas. Eu quero te guardar dentro de mim, onde ninguém nunca mais poderá tirar.Eu quero sentar do seu lado, ouvir suas músicas, ouvir minhas músicas, deitar no seu colo e sentir sua respiração .Eu odeio a distância! Sinceramente, eu queria muito ter o poder de encurtar os quilômetros que nos mantém longe. Eu quero até mais que isso, quero você todos os dias, todas as horas e minutos da minha vida. Por que será que a destino nos fez longe? Eu quero ter a inteligência necessária para inventar uma máquina dos sonhos. Quero aparecer na sua noite, na sua mente.Quero arrancar suspiros da sua boca.Quero enlouquecer seus sonhos.



Lembra de todos aqueles anos em frente o computador? As cartas? Tentávamos de alguma forma diminuir a saudade e a agonia de estarmos longe.As cartas eram pedaços de mim que eu mandava pra você. Os e-mails eram formas de demonstrar o quanto eu o amava.E, ainda o amo. O ano que ficamos longe foi o pior da minha vida. Eu sentia tanto sua falta, que não sabia qual rumo tomar.Você era meu parceiro, meu anjo, meu amigo, o amor da minha vida. Um dia vamos nos encontrar, eu prometo. Vou aparecer na sua porta de surpresa, vou pegar o primeiro avião e ir pra sua casa.

Nesse momento eu só quero uma coisa  ''  Você ''.

Nesse instante não vai existir certo ou errado.Vai existir eu e você e uma vontade muito louca de se dar um para o outro.

~


" I'm very sure, this never happened to me before
I met you and now I'm sure
This never happened before '' ♪

Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário