quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Your Taste ♥

Minha menina, sinto tanta a sua falta. Onde você está?


 

Estava aqui em casa, lembrando das nossas loucuras, das nossas noites, das vezes que dormimos juntas.Você lembra da vez que ficamos acordadas na noite no meio da rua, bêbadas, loucas, apaixonadas. Você me olhava e dizia coisas no meu ouvido. Os carros passavam, as horas passavam e continuamos ali. Intactas.Uma do lado da outra. Observando a lua se mover através dos nossos olhos. Eu sentei do seu lado,  estava frio.Você me abraçou, colocou sua mão sobre as minhas. Eu senti uma coisa estranha dentro de mim. Não imaginava que esse ato fosse causar tanta euforia e adrenalina no meu corpo.Estava tarde, podíamos ver o sol nascendo, as pessoas levantando..fomos embora.Chegamos a sua casa. Estávamos morta de cansaço.Envolvidas pela noite-madrugada.Tiramos a roupa e deitamos completamente nua na sua cama. Dormimos logo em seguida.Você segurava minha mão enquanto eu dormia.Quando acordamos, levamos um susto.Pois, você estava em cima de mim, nua, com as mãos em meus seios.Até hoje não sei ao certo se foi intencionalmente ou inocentemente. Não me importo de qualquer forma.Eu levantei e fui tomar banho, você foi atrás de mim pra pedir desculpas ou algo do tipo ( não me recordo muito bem ). Eu entrei no banheiro e você entrou junto, começou a se desculpar pelo que tinha acontecido, começou a falar que você não era assim, que foi sem querer.Você começou a chorar e eu nem sabia porque. Então sai do chuveiro e disse : Meu anjo, não precisa pedir desculpas.Por que você está chorando? Você começou a gaguejar e falou : Por que eu gosto de você, por que eu quero ficar com você, eu te amo. Eu não sabia o que falar, entrei em estado de choque, peguei a toalha e fui pro quarto .Sentei na cama e abaixei a cabeça. Fiquei pensando no que eu tinha acabado de ouvir. Nessa hora você entrou no quarto assustada, com os olhos inchados de tanto chorar.Eu segurei sua mão, peguei no seu rosto e a beijei.Fiz o que minha mente e meu coração mandaram fazer.Ficamos nesse beijo por horas, você agarrou minha cintura e deitamos (sem perceber) na cama.Eu senti sua língua quente dentro da minha boca, você estava tremendo. Nossa, como você é linda!! Aquele gosto eu nunca havia sentido, o gosto do pecado, do proibido, do inocente.O seu gosto..

Eu sabia que a qualquer momento o meu sentimento por você iria explodir.Nos envolvemos de uma forma única, anormal, intensa. A cada movimento seu, era um suspiro meu de prazer e adrenalina.Meu coração pulava, meu corpo queimava de desejo, suas mãos sobre meus seios, sua boca na minha nuca, sua calorosa respiração, seu cheiro.Ah! como seu cheiro é delicioso.Minha linda, eu quero ter você pra sempre..Mesmo, que esse 'pra sempre' não seja exatamente como desejamos.Eu quero ter você do meu lado de qualquer forma, de qualquer jeito. Quero você sendo minha amiga, minha confidente, minha mulher.Quero você de todas as formas cabíveis em uma pessoa.


Infelizmente, no momento a única coisa que eu consigo sentir, é a sua ausência. Por onde você anda minha menina? Sinto imensamente sua falta.

Ainda sinto seu gosto na minha boca, ainda sinto seu cheiro nas minhas roupas...sinto tudo isso nos meus sonhos.Lá você ainda está viva, ainda está perto de mim !

Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário