terça-feira, 8 de maio de 2012

Romeu & Julieta

Não sei mais quem sou..perdi minha identidade em seus braços. Me tornei vulnerável a esse sentimento, me prendi a nós, aos seus beijos, aos seus abraços, a nossos suspiros de prazer..Pode ser que eu esteja ficando louca, na verdade eu já estou louca! Como pode alguém querer possuir uma pessoa? eu quero você sempre meu, sempre aqui comigo, sempre do meu lado.Não quero dividir você com o mundo..o meu mundo é você. Porque não nos trancamos em um quarto e morremos de amor enquanto o mundo simplesmente 'vive' do lado de fora da porta..?
Você não percebe que fomos feitos um para o outro..que o meu coração abriu as portas para você..
Que finalmente aquela 'pedra' que eu guardava aqui dentro se quebrou..
Você foi a exceção de todas as minhas regras. 
Lembro-me de todas as noites que passamos juntos, dos olhares, dos sorrisos,do aconchego do seu corpo junto ao meu. Da harmonia com que nossos corpos caminhavam pela areia da praia. Da garrafa de vinho, do mar em nossos pés..

Amor..entreguei minha alma a você. Por-favor, cuide bem dela. Pois, não sei quem sou mais, virei o sentimento humanificado.Virei a dor de ter você e não poder tê-lo para sempre.






Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário