quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Eu só queria te esquecer..

Esta noite você não me deixou dormir, fechei os olhos e a sua imagem veio na minha cabeça. Lembrei dos momentos que vivemos juntos, lembrei de cada beijo, cada noite que passei ao seu lado.Cada suspiro de prazer... Você acabou com meu único objetivo, esquecê-lo. Você atormentava meus sonhos, insistia em deitar-se comigo. Eu queria o fim..meu coração não..

Eu queria o fim, pois era a coisa mais sensata a fazer. Desde o começo sabíamos o que nosso relacionamento iria desencadear. Chega uma hora que o amor toma conta, que perdemos a cabeça, que não raciocinamos mais.Eu não pensava sobre minhas ações.Só queria correr pros seus braços, só queria terminar minha noite com você. Viciei-me a situação, me acomodei, transformei-me em tudo que eu duvidava poder existir.

O fim é tão doloroso quanto a morte.Talvez essa dor nunca passe, talvez eu nunca mais consiga amar. Estar com você me paralisava, parava meu tempo, ficava sem reações..não conseguia respirar.É como se eu estivesse presa em outra dimensão, em um mundo habitado apenas por eu e você. Meu coração lamenta armagamente essa perda. Demorei muito para encontrar alguém que eu pudesse me entregar, alguém que eu confiasse, um ombro amigo. Então você apareceu.Bastava uma palavra pra que você viesse correndo para meus braços. Éramos muito ligados, ninguém sabia explicar essa sintonia, a magnitude desse sentimento.Fiquei assustada, em transe. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo, logo eu que sempre fui tão cética, nunca acreditei que o amor pudesse existir. A vida me preparou uma surpresa e tanto trazendo você a mim. Brigávamos igual loucos, éramos incompatíveis,difícieis. A diferença extrema de personalidade transformou nosso amor em uma bomba relógio. Sabíamos que a qualquer momento ela poderia explodir.A qualquer hora esse sentimento nos mataria. Ele nos matou..nos matou de desejo, de paixão.Vivemos o romantismo das épocas mágicas, vivemos o amor dos filmes, vivemos o caloroso amor dos adolescentes.Aos nossos olhos nosso amor estava amadurecendo, se fortalecendo.Tornou-se uma rocha inquebrável.

Por ter se tornado uma rocha eu temia ficar presa nesse mundo. Um mundo de fantasias, de sonhos.Nossas lembranças foram apagadas da minha mente como arquivos corrompidos.Eu decidi nunca mais ter nenhum vestígio do nosso amor.Eu desejei nunca mais lembrar do seu rosto, do seu corpo, do seu sorriso. Fui obrigada a me fortalecer, transformei meu coração em uma pedra. Ele fechou as portas quando tirei você da minha vida. Por mais forte que eu fosse, jamais conseguiria esquecê-lo por completo. Haviam marcas no meu corpo, marcas invisíveis deixadas por você.

Fiz o possível para que nossas histórias e lembranças fossem esquecidas.Agi inocentemente.

Quando vivemos uma história de amor incrivelmente intensa. Jamais poderemos apagar o brilho que nossos corpos transmitiam quando estavam juntos. Quando eram um só, uma massa..um centro de gravidade.Um único ser.

Vivo agora tentando achar uma saída para que eu volte a amar, a respirar..a ter razões para seguir em frente. Porque você não me apaga da sua vida? Porque não me deixa sair desse sonho e viver a realidade?

Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário