terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The End


''Sejamos honestos. Como poderíamos  imaginar que tudo isso iria acontecer entre nós?Lembro quando te reencontrei naquele lugar, junto a todos nossos amigos. Depois de anos, eu senti que o nosso sentimento havia mudado. Você me olhava de forma estranha, diferente. Senti que as coisas estavam diferentes, quando você veio me abraçar. Aquele abraço de horas. Você encostava a cabeça em meus ombros, e me segurava firme. Como se estivesse com medo de me perder mais uma vez. Nessa noite não nos desgrudamos nenhum segundo. As pessoas comentavam a nosso respeito. Você segurava minha mão e alisava meus cabelos de uma forma sensual, única. Prolongamos a noite pelas ruas da cidade. Dois adolescentes completamente loucos de paixão e bêbados. Tomados de euforia e adrenalina. Eu estava cansada de caminhar, então sentamos na calçada e começamos a conversar sobre nossas vidas, nossos sonhos e desejos. Você me confessou, olhando em meus olhos que eu sempre fui à mulher da sua vida. Meu corpo sentia o calor do seu, mesmo a noite estando fria e chuvosa. Em segundos, já me vi beijando a sua boca. Ficamos lá por horas, sem ligar pro mundo a nossa volta, as horas se passavam e continuávamos lá, juntos, eu deitada em suas pernas e você olhando em meus olhos. Estávamos completamente apaixonados. Nesse dia dormi pensando em você, em todos os anos da nossa amizade. A nossa historia de amor acabava de ser construída da forma mais linda e perfeita possível. Não demorou muito para nos reencontrarmos novamente. Naquela praça, lembra? Naquele banco. Eu trazia em minhas mãos o livro da minha vida, aquele mesmo, da capa azul. Escrevi uma dedicatória a você e coloquei em sua mochila. Lembro-me das palavras perfeitamente, como se fosse ontem que estivéssemos nos encontrado. Eu deitei em seu colo, e ficamos lá por horas, admirando a noite, as estrelas, o céu. Era impressionante como tudo conspirava a nosso favor, ao nosso sentimento. O sentimento entre nós estava amadurecendo, se fortalecendo, e crescendo cada dia mais. Decidimos então tornar nosso relacionamento público, sério. Quando contávamos as pessoas, todas pareciam saber a anos que entre nós iria surgir esse amor, essa paixão. Nossos amigos falavam que éramos feitos um para o outro. Que daquele simples sentimento, algo maior iria surgir. Desde então, passamos horas lindas de amor, de paixão. Vivemos tudo aquilo que estava preso em nossos corações, em nossa mente. Eu conheci seu lugar secreto, lembra? Quando você me levou lá pela primeira vez e fizemos a coisa mais linda da nossa vida. Eu estava alucinada, completamente tomada de emoção e paixão. Tudo parecia tão perfeito, tão duradouro. Até a vida nos pregar peças. Tornamos-nos perfeitas marionetes do destino. Ele nos fez apaixonados, ele nos mostrou o verdadeiro amor. E, depois, como num passe de mágica, tira isso tudo de nós. Como se fossemos bonecos sem sentimento, sem coração. Eu costumo dizer, que foi ele que acabou com o nosso amor. Éramos fracos na época, não percebemos o quão sério era nossa relação. A dor mais profunda é lembrar o dia que eu fui embora e nunca mais voltei, eu chorava igual criança na porta da sua casa, você segurava minha mão e pedia desculpas, você também chorava. Não nos contínhamos em lágrimas. Não era sua culpa e eu sabia disso, sabia também que não era minha. Para não acabar com a nossa amizade, que ainda estava viva entre nós, decidi ir embora e nunca mais voltar. Nosso amor era maduro. Mas, nós não estávamos prontos para assumir um sentimento dessa magnitude. Até hoje me lembro de você, leio suas cartas, vejo nossas fotos e começo a chorar, desejando que o tempo voltasse. Só que ele nunca volta, nunca vai voltar.''


PS : ''E como eu poderia ficar aqui sem você? Fui obrigada a conviver com a sua ausência.As lembranças do nosso amor ainda estão gravadas em mim. Adormecidas''

Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário