quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The Last Breath

‎'' Eu quero te pedir um favor! Esteja comigo sempre. Mesmo que nunca olhemos um para o outro. Mesmo que você esteja a 1.000km de distância longe de mim. Mesmo que o mundo acabe. Mesmo que você encontre uma pessoa. Mesmo que você ame essa pessoa. Mesmo que essa pessoa o faça feliz. Mesmo que eu encontre uma pessoa. Mesmo que essa pessoa me faça feliz. Lembre-se sempre de que um dia o destino nos colocou próximos, nem que seja espiritualmente. Colocou-nos e não foi por acaso. Foi porque a vida nos quis juntos e não importa como isto aconteça. Juntos nesse mundo ou no próximo. Nessa reencarnação ou na próxima. O que importa é que esse sentimento, o qual não consegue definição, nem explicação, esteja intacto. Firme e forte como no começo. E, se restasse o último suspiro da minha existência. Eu diria que te amo, e que ficarei imensamente grata se pudesse existir em você para sempre. Se no seu coração eu pudesse estar viva.Da tua alma eu quero fazer parte, na sua noite eu quero estar, quero ser o refúgio da sua dor, e te acolher quando não mais existir saída para seus medos e temores. Quero te sentir como se estivesse ao seu lado (corpo e carne). Um só ser. Por mais que eu vire somente uma lembrança, quero ser lembrada como uma estrela, que mesmo que você não me veja, eu estarei sempre lá, brilhando por você. É tão bom saber que esse tipo de sentimento ainda existe nos dias de hoje. Melhor ainda é saber que existe entre nós. Pode ate ser que ele não passe de uma mera ilusão da minha cabeça ou um incrível sonho. Que infelizmente não pode se tornar real. Mas, você foi muito mais do que isso. Você foi à única certeza absoluta da minha vida em meio a tantas dúvidas e incertezas. ''

~ Você foi à presença mais notável quando todos estavam ausentes. Eu não preciso de muito, preciso apenas que você exista. Estarei absolutamente feliz se continuarmos mantendo essa conexão altamente valiosa e importante que temos hoje. E, mesmo quando você não mais existir, deixe um pedaço de você em mim. Aceito qualquer coisa, aceito sua última respiração.Quero te sentir perto de mim uma única e última vez. ~



Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário