quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Unreal Love

'' Não consigo descrevê-lo em palavras entendíveis ao mundo. Sentir talvez seja a melhor forma de conhecer esse sentimento tão raro e natural entre nós. É a pureza mais linda que eu já vi nos olhos de alguém. É a inocência em forma de sentimento. A cada passo que eu dava você estava lá. Pronto para me segurar caso eu caísse. A cada choro meu você estava lá para enxugar minhas lagrimas. Você estava lá ate quando eu não estava com você. Sei que entre nós, a amizade e o carinho sempre falaram mais alto. Não, que nunca houvesse desejo e paixão. É claro que a vontade de estar junto, junto mesmo, nunca interferiu no nosso amor. É uma coisa irreal aos olhos de quem não sabe o valor de amar, cuidar e ver o próximo feliz. Mantivemos nosso caminho, separadamente. Eu fui para um lado e você pro outro. E desde então o dialogo se tornou escasso, ilusório. Mesmo, não tendo a convivência que gostaríamos, os nossos pensamentos estavam conectados. Você sabia exatamente a hora que eu precisava de um abraço, de um carinho, de um sorriso ou de sermões. Você conhecia mais a mim do que eu mesma. E, isso me assustava completamente. Eu confiava tanto em você. Que poderia fechar os olhos à beira de um abismo segurando suas mãos. Era capaz de você se sacrificar para que eu não me machucasse. Eu nunca entendi porque você se comportava de tal forma. Só me dei conta disso depois que você me explicou de forma sincera e pura da natureza desse sentimento. Será que você é meu anjo? Será que Deus o colocou em meu caminho para me proteger e me alertar contra os perigos da vida? Será que você é o meu futuro? São infindáveis perguntas que pairam sobre a minha cabeça. A única certeza que eu tenho com relação a esse estranho sentimento é que o nosso amor é sim a obra mais bem calculada e elaborada pelo destino.''

Welen Lima

4 comentários:

  1. Que lindo! Escritora ta de parabéns. Textos e pensamentos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma reflexão ou uma declaração? Lindo texto. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos dois haha. É a explicação de um sentimento raro.

    Beijo

    ResponderExcluir