quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Intriguing

E, me encontro aqui, nessa cadeira, sentada, pensando em como poderia ser excitante e inesquecível se eu estivesse lá. Lá onde eles não conseguiram chegar. Junto a ti meu amor, sua pele branca reluzente sobre meus olhos castanhos escuros, reconfortante paradoxo entre grande e pequeno. Somos tão pequenos diante aquele imensidão que passava lisa aos meus olhos, sentia o arrepio no fundo da minha alma. Parecia ter se formado uma conexão entre realidade e sonho. Na noite solidária meus pensamentos vagavam sobre aquela nuvem. Lá estava você, nua, me esperando para te abraçar, beijar-te, acariciar aquele projeto perfeito construído por Deus, o engenheiro daquele monumento. O meu desejo mais profundo era juntar-me ao teu corpo como uma única alma, e, contrariar minha querida física, [dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço].Eu afirmo que podemos sim!Naquele momento eu ambicionava apenas uma coisa.Entrar naquele corpo maravilhado pelas luzes das estrelas, e por aquele olhar, repleto de segredos e mistérios. Como poderei conter minhas vontades diante de tal acontecimento. Pena ser apenas minha mente vagando entre os caminhos secretos do meu espírito .Em meio essa avalanche de pensamentos, lembrei daquele dia, que estávamos a sós, naquele lugar, só nosso,segurando uma garrafa de vinho, nos despertando para a maravilha da vida. Foi aí à primeira vez que te vi tão linda e segura de si. Ficaram tão claros os seus sentimentos, os nossos sentimentos. Segurei tua mão fria e suada, você estava nervosa, ansiosa. Então envolvi meus braços nas suas costas, apoiei minha nuca sobre seu ombro e sussurrei em seu ouvido as mais belas palavras que alguém poderia ouvir. Nossos corpos dançavam aquela sedutora sintonia do desejo, e. Rendemos-nos aquela eterna paixão.  Eu sinto como se todas as minhas forças estivessem fora de si. Não estava mais no meu controle. Não consigo mais me controlar, não consigo segurar esse sentimento dentro de mim. É muito forte, é muito perigoso, é muito excitante!Em apenas um dia fui capaz de viajar ao céu e conhecer as maravilhas mais secretas que ele guarda. Você, meu, minha, querido(a), me fez alcançar o mais elevado desejo e calor que alguém poderia desejar. Aqueles olhos, aquele brilho, aquele sorriso acabaram com as minhas forças. Tornei-me agora pra sempre sua, sua meu amor! Ao mesmo tempo em que eu queria estar junto a ti, eu não desejava que isto acontecesse. Pois, você não era merecido desse sentimento. Os dias se passaram, e nunca mais o(a) vi por aqueles caminhos que eram tão nossos. A dor consumia minhas energias dia a dia, lentamente. Deitava naquele sereno lunar e as lágrimas caíam sem minha permissão, minha respiração foi ficando fraca, até se ausentar. Podes imaginar a complexidade do ser humano? Capaz te entender as fórmulas matemáticas mais complexas da teoria da relatividade e incapaz de explicar as convergências humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário