quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sea of Fire

‘’Elas se encontraram naquele mar de fogo, uma com as mãos em seus seios, a outra com os lábios carnudos na sexualidade divina do ser. Tamanho era seu desejo, que os sons provocados pelo calor dos corpos podiam ser ouvidos a milhares de distância do universo. Aquela sintonia entre elas era impressionante, uma olhava para a outra como um predador olhando sua presa. Ela sentia aquelas mãos macias e provocantes deslizar sobre seu corpo, acariciando cada ponto de loucura e libertinagem. Nossos sonhos mais íntimos se tornaram realidade. Minha fantasia em te ter só pra mim se realizou no momento em que te encontrei acima do meu corpo. Sabe aquela sensação de frio e ao mesmo tempo calor, frio na barriga e um calor sobrenatural no meu corpo. Meus olhos se fecharam e você me beijou, aquela tensão de desejo e adrenalina pairava sobre o ar nesse instante. O vento batia no seu rosto lindo e seus olhos refletiam o brilho da lua naquela noite. Apaixonei-me de uma forma louca, complexa, intensa e sem limites por você. Não quero viver o amanhã, não quero saber das conseqüências que esse amor pode me trazer, não quero ligar pro que as pessoas vão dizer sobre nós. Só preciso de você aqui, colada em mim. Enfrentaremos o mundo se estivermos nessa conexão tão única e intensa. Naquele quarto adquirimos força para caminharmos nessa vida que nos impõe limites insignificantes. Naquele quarto compartilhamos o momento mais lindo e sereno que alguém poderia viver enquanto humanos.A mais linda experiência entre duas pessoas que se amam de verdade. O desejo ardente daquelas que um dia vivenciaram a estranha e maravilhosa experiência do diferente, do proibido, do inexperiente. O tempo podia parar naquele momento, naquele segundo em que ambas se encontravam em um corpo só, se despertando para a alucinante paixão que estava nascendo. As estrelas direcionaram seu brilho a elas e os planetas observavam aquela sintonia que era absurdamente bela e complexa. Era como uma música, todos os tons musicais estavam perfeitos, não havia diferença entre a dança daqueles corpos. Elas sabiam exatamente aonde ir e como ir. O estado de êxtase estava próximo, o beijo, o calor, a boca, o olhar, a timidez, o fogo, o silêncio do universo. Minha linda garota esteja aqui comigo, sempre aqui, sempre perto de mim e do meu coração. Não vou te machucar, confie em mim, em nós! Eu te amo e quero viver eternamente ao seu lado. Enquanto minha respiração existir, vou continuar apreciando sua linda e inocente beleza, continuarei a lhe arrancar suspiros e acelerados batimentos cardíacos. O doce gosto da sua boca me faz delirar de desejo e paixão. Meu coração fica emocionado e minha respiração ofegante quando estou perto de você. O seu corpo para mim é uma arte. Construída e lapidada especialmente para enlouquecer minha cabeça e bagunçar minha vida. Encoste sua cabeça em meu peito, durma aqui ao meu lado. Não deixe que eles estraguem esse momento, ele é só nosso. Eles nunca vão nos achar aqui. Essa é nossa historia de amor. Nossa historia de vida. Os dias se passaram, e eu e ela nos encontrávamos todos os dias naquele mesmo lugar, no mesmo horário. Alimentando aquela fome de desejo e insanidade. Eu chegava, abria a porta e lá estava ela. Linda como sempre. Nua, esperando ansiosamente minha presença. Meus olhos brilhavam e eu agradecia a cada segundo por ter ela naquele instante. Ninguém poderá entender esse sentimento, essa loucura de amor. É uma calunia contra a moralidade da sociedade. Eu não ligo, NÓS não ligamos para essa demência de inteligência e ignorância que o ser humano assume papel. Quero é mais que a sociedade exploda com esse pensamento retrógado e tradicional. Você se tornou o meu maior vicio. Eu não conseguia mais viver normalmente, não conseguia agir com naturalidade quando estávamos próximas no meio de outras pessoas. A verdade é que eu quero que todos saibam que nos amamos, não quero mais esperar. Segure minha mão, vamos contar a eles. Meu anjo, esse é nosso ultimo momento aqui. Depois fugiremos! Pegaremos o trem e caminharemos até chegar a casa, ao topo da montanha, a casa onde passamos as noites mais alucinantes de nossas vidas. Vamos aproveitar esse momento onde todos estão reunidos. Segure forte minha mão, não me deixe aqui sozinha. ‘Nesse momento quero dizer que ela foi responsável pelos meus mais belos sonhos e pelas minhas lindas noites. Ela é quem eu escolhi para seguir a caminhada da vida, nós nos amamos, e vai ser assim até que nosso corpo não tenha mais forças para caminhar. ’ Coloquei minha mão em seus cabelos negros e lhe beijei como nunca havia beijado antes. Saímos correndo em direção ao paraíso. Livres, Loucas, repletas de adrenalina no sangue, sem medo do que estava por vir. Fomos embora para nosso mar de fogo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário