quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Wild Heart

Mesmo sem saber o porquê, ele me olhava tão intimamente, tão fundo. Parecia estar analisando minha alma. Nesse breve encontro entre dois corações eufóricos de desejo eu segurei sua mão e coloquei junto ao meu peito. Queria que ele sentisse como meu corpo se comportava ao encontro dele. Não imaginava que aquele gesto tão simplório e inocente poderia nos levar a perder o juízo e a racionalidade humana. O calor dos corpos, o gosto pela adrenalina foi aumentando cada dia que eu te via, que eu tocava em você. Sem pensar, cometemos o suicídio da moral e dos valores humanos. [ A loucura consiste no mais profundo desejo ambicionado pelo ser. Aqueles que estão dispostos a cometê-la são pessoas com forte sanidade mental e intelecto apurado sobre a vida e suas complexidades]. Sei que somos capazes de conter nossos pecados e devaneios. Mas, qual fundamento científico – religioso nos leva a crer que seremos salvos quando o FIM chegar? ‘’As mentes fracas se apóiam sempre em algo, seja ele um ser religioso, um fundamento matemático, ou apenas pelo fato de não conseguir explicar e provar o porquê das loucuras cometidas ao longo da vida. Não precisamos de explicação e nem de provar nada ao mundo, nem quem esta ao nosso redor. Sejamos livres de palavras e provações. Sejamos pessoas que consigam quebrar regras e, não somente quebrá-las, como também crias novas. A estagnação é o maior inimigo da sabedoria’’. Retomando minha camada de lembranças e loucuras. Ele se despertava daquela emoção tão linda e tão inesperada. Ela se recordava das poucas noites que passaram juntos e aspirava mais do nunca que cada momento que passasse ao lado dele fosse  eterno. Mas, sempre há uma pessoa que te trás de volta a realidade. Enquanto essa pessoa não chega, vou vivendo meu momento de insanidade e tudo que estiver ao alcance da minha imaginação. Não consigo entender porque meu coração dói quando fico longe de você. Eu queria ter o poder de rejeitar esse sentimento. Mas, infelizmente não tenho.

Não tenho e nunca terei.

Penso ser este apenas o começo de uma intrigante amizade. Sabe aquela pessoa que você olha e sem saber o porquê, já se senti atraída por ela? Atraída pelos seus pensamentos, suas loucuras, seus segredos e mistérios. Eu estava ciente do que estava por vir após aquela noite. Sei que não agi de forma ‘’correta’’ de acordo com a moralidade padrão. Sou apenas um ser humano suscetível a cometer os mais temíveis erros e as mais alucinantes loucuras. Eu escolhi dentre inúmeras pessoas, você. Na verdade, eu não esperava ter que escolher ninguém. A vida nos trás pessoas e pessoas. De acordo com nosso desejo e necessidade pegamos as pessoas mais importantes, que nos faz ser diferente, que nos trás alegria só de olhar, que caminha junto à inocência e humildade. Não temos tempo para pensar o que é certo, ou o que é errado! Apenas realizamos aquilo que leva nossa alma ao êxtase. [A loucura consiste no mais profundo desejo ambicionado pelo ser. Aqueles que estão dispostos a cometê-la são pessoas com forte sanidade mental e intelecto apurado sobre a vida e suas complexidades]

Nenhum comentário:

Postar um comentário