quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Inner/Intense

Soam os sinos da meia noite. Venha minha bela, estou lhe esperando no nosso lugar secreto. Venha, eles não vão descobrir, tenho que lhe mostrar as maravilhas que o universo guardou pra nós. Quando chegar apague as luzes e sente-se ao meu lado. Estarei lhe esperando a direita da lua. Oh, minha querida, há tempos não lhe via tão feliz e nua. Segure minha mão e não tenha medo. Levarei-te aos devaneios da vida e da mente.  Ao limite de nossas loucuras e ao infinito dos mundos. Deite, olhe nos meus olhos, sinta minha respiração ofegante e meu coração palpitando de vontade e desejo de ter você. Naquela noite sedutora, ao brilho das estrelas, cometemos o suicídio da alma. Peguei-te em meu peito, lhe beijei, e lhe fiz viajar a velocidade dos neutrinos. Você não se continha, estava suada, ofegante, implorando por meu corpo junto ao seu. Aquele calor era como uma dádiva pra mim. Minha linda sabes que omiti alguns dos meus segredos a ti. Fiz isto por único motivo. O de não prejudicar a mágica noite que estamos tendo. Estou tão feliz que poderia morrer agora mesmo, em teus braços. Não me resta muito da vida. Antes de minha morte eu desejava lhe proporcionar a mais extraordinária experiência humana. Nesta noite irei embora, para sempre. Não se desespere minha amada. Não chores. Estarei lá em cima vigiando cada passo teu. Estarei na sua alma até que o universo decifre os códigos do eterno, do infinito. Continuemos alimentando nosso amor nessa ultima noite, na minha ultima respiração. Olhava em seus olhos e via a dor no fundo do seu coração. Então, coloquei meus braços em sua cintura, beijei seu corpo, suas curvas tão lindas e bem elaboradas por Deus. Deitamos juntos e naquele momento decidimos morrer juntos. Morrer de amor. Da fúria do desejo. Fomos embora viver entre o céu e a terra.

Viramos o vento da noite.~


Welen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário